Notícias

Último final de semana do inverno deve ser de tempo instável no ES

  O último final de semana do inverno deve ser de pouca chuva no Estado. […]

Publicado: Sexta-feira, 15 de setembro de 2017.

 

O último final de semana do inverno deve ser de pouca chuva no Estado. De acordo com o Instituto Climatempo, o sol até aparece, mas o tempo segue instável na faixa leste capixaba. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

Para esta sexta-feira (15), a chuva passa longe do Estado. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas ficam entre 17°C e 30°C. No sábado (16), na faixa leste, entre a Grande Vitória e São Mateus, o tempo segue instável e com sol entre nuvens.

A previsão é de bastante umidade e chuva fraca a qualquer hora do dia. Os municípios que fazem divisa com Minas Gerais ainda têm nebulosidade pela manhã, mas no restante do dia há o predomínio de sol. Não chove na região. As temperaturas variam entre 18°C e 28°C.

No domingo (17), o tempo não sofre grandes modificações. Ainda chove pouco na faixa leste capixaba e o sol aparece entre nuvens. Nos municípios que fazem divisa com Minas Gerais o sol segue firme, sem previsão de chuva. As temperaturas ficam entre 17°C e 27°C.

Outras regiões

Os próximos dias também prometem ser instáveis em outras regiões do Estado. Em Santa Teresa, as temperaturas ficam entre 11°C e 23°C, há previsão do chuva no sábado e no domingo. Em Domingos Martins, as temperaturas ficam entre 13°C e 24°C. Também chove na região.

Em Colatina, no Noroeste do Estado, é o sol que predomina. As temperaturas variam entre 16°C e 32°C. Em Alfredo Chaves, no entanto, a chuva aparece no final de semana e as temperaturas giram em torno de 15°C e 29°C.

Ventos e mares

Ainda de acordo com o Climatempo, não há qualquer previsão de ressaca, mar agitado ou ventos mais fortes para o final de semana dos capixabas.

 

Matéria Retirada na Íntegra do Portal Gazeta On Line.

Comente