Notícias

Vai dar praia! Feriadão deve ter máxima de 35°C no Espírito Santo

  O feriado prolongado desta semana deve ser de muito sol e calor em todo […]

Publicado: Quarta-feira, 11 de outubro de 2017.

 

O feriado prolongado desta semana deve ser de muito sol e calor em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Climatempo, em algumas localidades as temperaturas podem chegar aos 35°C. No domingo, porém, uma frente fria chega durante a tarde, mudando o tempo e trazendo chuva.

Para esta quarta-feira (11), o sol e o calor predominam em todo o Estado. Não há previsão de chuva. As temperaturas seguem elevadas, marcando entre 21°C e 31°C. Na quinta-feira (12) o tempo não sofre grandes mudanças. Apesar do sol entre nuvens, a praia do feriado está garantida. Não chove e as temperaturas sobem ainda mais, variando entre 21°C e 32°C.

A sexta-feira (13) continua de sol forte em todo o Estado. Não há possibilidade de chuva. As temperaturas ficam entre 21°C e 31°C. O mesmo ocorre no sábado (14). Sem previsão de chuva e com muito sol e calor, as temperaturas chegam a girar em torno dos 33°C.

No domingo (15), no entanto, o tempo volta a mudar no Espírito Santo. Apesar do sol e do calor predominarem por boa parte do dia, durante a tarde uma frente fria chega ao Estado trazendo pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de raios.

Outros locais

Em Cachoeiro de Itapemirim a chuva aparece apenas no domingo. Durante os próximos dias, a previsão é de bastante calor e sol forte. As temperaturas variam entre 20°C e 35°C. Já em Santa Leopoldina, o sol deve ocorrer todos os dias. As temperaturas ficam entre 19°C e 33°C.

Em Colatina, a previsão também é de muito sol e calor ao longo do feriado. As temperaturas ficam entre 18°C e 35°C. Na Grande Vitória, Cariacica e Serra também passarão por dias de sol e calor. As temperaturas ficam entre 19°C e 34°C e 19°C e 35°C, respectivamente.

Mar e ventos

Ainda segundo o Climatempo, não há qualquer previsão de alteração nos mares e ventos capixabas ao longo do feriado.

 

Matéria Retirada na Íntegra do Portal Gazeta On Line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *