Conhecida por ter um temperamento forte e falar o que pensa, Luana Piovani teve a quem puxar. A mãe da atriz, a advogada aposentada Francis Piovani, mostrou que também não tem freio na língua e soltou o verbo sobre a cantora Anitta. A sogra de Pedro Scooby usou o Instagram para compartilhar uma foto da Poderosa nos bastidores do clipe gravado na Amazônia, na semana passada, e detonou as orelhas da cantora.

“Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas pra ela nem o $$ tem adiantado. A orelha é coisa de belzebu”, escreveu Francis na rede social.

Logo, vários seguidores desconfiaram da veracidade do post e chegaram a cogitar o fato do perfil da aposentada ter sido invadido por hackers. Após receber muitas críticas, dona Francis, que tem 11,8 mil seguidores, resolveu deletar a foto e postar uma dela, confirmando ter sido ela mesma a autora do comentário.

“Pronto, tanto insistiram eu tirei a foto e coloco uma minha. Sim tenho rugas. Sim, sou idosa, múmia? Não sei…Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo …Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu os tinjo”, escreveu ela, num post curtido pela filha famosa.

Em outro comentário, a mãe de Luana reafirmou que foi ela mesma quem escreveu o comentário sobre o visual de Anitta.

“Lamento decepciona-la, mas sou eu mesma que, sob o meu íntimo de vista. Ela perdeu a mão ao buscar tantas intervenções, que permito eu não classificar como belo, você acha que que tá bonito?”, escreveu ela, tentando se explicar:

“No texto eu dizia que eu justificava por não ter grana. No caso dela (Anitta) não tava resolvendo. Mas não disse o que a dedução foi dos que leram.. de qualquer forma retirei (o post). Julgar é outra coisa, é só uma constatação. Ela tem feito tantas intervenções pelo excesso de grana e, sob meu ponto de vista, não está embelezando”.

Matéria Retirada na Íntegra do Portal Gazeta On Line.