Notícias

Praia Grande fica movimentada no Final de Semana

  Faltando poucos dias para a chegada da estação mais aguardada do ano,  o balneário […]

Publicado: Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

 

Faltando poucos dias para a chegada da estação mais aguardada do ano,  o balneário de Praia Grande, que pertence ao município de Fundão tem recebido muitos turistas vindo de várias partes do Estado e de Minas Gerais.

Kênia Gonçalves , representante comercial de Belo Horizonte disse que surpreendeu com a beleza do lugar e promete voltar várias vezes, acompanhada das amigas que possuem casa no balneário. “Amei a cidade, a estrutura e principalmente a comida! É magnífica e vou indicar aos meus amigos mineiros!” Disse Kênia.

Os bares e restaurantes do balneário também já estão se preparando para a chegada do Verão. Marisa Martinelle, proprietária do famoso Casebrinho, remodelou seu estabelecimento, trocando a pintura, as mesas e trazendo novas receitas para agradar cada dia mais seus clientes. “Neste verão, iremos trazer vários artistas da terra e de outros estados com musica boa e de qualidade” Disse Marisa.

O final de semana também foi marcado pela volta do Sol, que andava tímido durante semanas.

Veja abaixo algumas fotos da moçada que curtiu o final semana em Praia Grande:    

 

 

 

 

 

 

Comentários

  1. Xabaras disse:

    Lugar muito bom, galera alto astral, ambiente familiar e muita gente bonita.

    Recomendo.

  2. Bruno disse:

    Faltou eu nessas foto, a o esse lugar

  3. glaucia Luppe disse:

    Aô delícia!!! Fim de ano estaremos aí!!!! Casebrinho é o nosso point!!! Nos vemos lá. Beijos!!!!

  4. Kênia Gonçalves disse:

    Já em minas e voltei com saudades!!! Receptividade capixaba sempre boa! Vibe massa essa turma do point Casebrinho! Adorei o reggae, reggaeton, rock, eletrônico, simpatia no atendimento e principalmente a comidaaaaa hahaha nú! Frutos do mar muito frescos e tempero sensacional!!! Marisa meu obrigado oficial, vc arrasa!!! Galera, em breve estarei de volta! Vamis quebrar tudo de novo! Abçs valew

    1. Marisa Martinelle disse:

      Vcs fazem a diferença Casebrinho cada ano que passa recebendo clientes novos.A família Casebrinho aumentando.Amo o que eu faço receber de braços abertos os turistas.

Comente