Notícias

Notícias Policiais

COLATINA Um homem, Fernando, e uma mulher, Yasmin, foram presos no Bairro Amarílio Caiado Fraga, […]

Publicado: Quinta-feira, 14 de junho de 2018.

COLATINA

Um homem, Fernando, e uma mulher, Yasmin, foram presos no Bairro Amarílio Caiado Fraga, em Colatina, por tráfico de drogas. Policiais militares que faziam ronda no bairro flagraram quando Fernando entregou uma jaqueta a mulher . Efetuada a abordagem , algo da jaqueta caiu no chão e os militares perceberam que se tratava de um tablete de aproximadamente 22 gramas de maconha. O casal foi encaminhado a Delegacia Regional de Colatina.

 

COLATINA

Um indivíduo identificado por Rogério foi preso por uma equipe da Força Tática durante bloqueio na Rodovia Cônego João Guilherme , que liga Colatina a Marilândia ,em frente a Unimarka no Bairro Maria das Graças. Na bolsa da jaqueta de Rogério que estava em uma motocicleta Honda Preta, os militares encontraram 14 pedras de crack, cerca de 12 gramas, e 1.027,00 resis em espécie. Ele disse que levava o entorpecente para ser comercializado em Marilândia.

 

BAIXO GUANDU

A Policia registrou nesta segunda feira as 16h30 , na localidade de Sapucaia, município de Baixo Guandu uma ocorrência de homicídio. A vitima foi José Romão da Silva, atingido por disparos de arma de fogo efetuando por Wesley Marques do Carmo. O acusado foi detido com um revolver calibre 32 com numeração raspada. Segundo informação do acusado, o motivo seria uma dívida de 500 reais que a vítima tinha com ele.

 

SÃO DOMINGOS DO NORTE

Uma mercearia na localidade de Córrego Dummer, em São Domingos do Norte, foi assaltada nesta terça feira(12), por volta das 14 h.
De acordo com a dona da mercearia Aidê Angela Mariana Sinaglia, dois homens chegaram em uma motocicleta,pararam em frente ao estabelecimento comercial .
O carona adentrou a loja , abriu a gaveta do caixa e apanhou 300 reais.
Depois os bandidos se evadiram em direção a São Jorge de Tiradentes.
Os ladrões eram magros, de estatura média, sendo que o carona portava um revólver.
Eles estavam numa motocicleta Honda 125 ou 150 de cor preta.

 

BAIXO GUANDU

Um ônibus que transportava 40 pessoas de volta ao trabalho foi alvejado por um disparo de arma de fogo na estrada da localidade de Alto Lage, no município de Baixo Guandu.

O fato que aconteceu por volta das 18 horas desta terça feira(13), foi motivado em razão de um desentendimento entre dois motoristas na estrada no interior do município.

Durante o trajeto o condutor do ônibus e o motorista de um veículo Voyage que se encontraram na estrada em sentidos opostos iniciaram uma discussão sobre quem deveria dar a passagem.

Durante o bate boca, o motorista do Voyage sacou uma arma de fogo. O condutor do ônibus arrancou com o coletivo .

O condutor do carro de passeio então efetuou três disparos de arma de fogo.

Um tiro atingiu a lanterna traseira do ônibus colocando em risco a vida do motorista do coletivo e dos passageiros

 

COLATINA

Acidente de transito na Avenida Silvio Avidos em São Silvano, próximo do Posto Arnaldo, sem vítimas lesionadas:

 

Fonte: Carlos Cavalcante.

 

Comente