Notícias

Faça Fácil de Colatina: investimento milionário sem data para começar

O prédio construído para abrigar uma unidade do Faça Fácil em Colatina, no Noroeste do […]

Publicado: Quarta-feira, 20 de junho de 2018.

O prédio construído para abrigar uma unidade do Faça Fácil em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, ainda não tem uma destinação definida.

Com as obras atrasadas há quatro anos, a prefeitura propôs usar a estrutura como sede administrativa, mas a oferta ainda está sendo analisada pelo Governo do Estado.

A obra começou em 2014, em um terreno cedido pela prefeitura, e deveria ter sido entregue em 2015.

No local, seriam oferecidos serviços de pagamento de boletos, emissão de documentos, atendimento ao consumidor, transferência de propriedade, alistamento militar e telecentro.

Mas, antes do prazo de entrega terminar, o Governo do Estado paralisou as obras, alegando falta de dinheiro.

Depois de quatro anos com obras paradas, a prefeitura de Colatina propôs que o prédio seja utilizado como sede administrativa, abrigando secretarias.

Em troca, a prefeitura ofereceu um outro imóvel para o Governo do Estado.

“Estamos esperando a decisão do governo. Aquilo é uma PPP (parceria público-privada) e o governo gostou da nossa proposta, ele aceitou a proposta de permutar para que a prefeitura use aquele prédio, mas ainda não foi acertada a situação com a empresa que construiu”, explicou o prefeito Sérgio Meneguelli.

Em nota, o Governo do Estado disse que está analisando o contrato junto à concessionária responsável pela execução da obra para decidir o que vai ser feito com o prédio.

Fonte: G1ES

Comente