Tráfico de drogas no Perpétuo Socorro

Moradores do bairro Perpétuo Socorro acionaram a Polícia Militar informando que no beco Smyli Antonio Pereira Torezani o indivíduo J.F.R., que comandaria o tráfico de drogas na região, havia escondido uma quantidade de droga em um terreno abandonado. Os militares foram ao local e depois de buscas encontraram enterrado dentro de um pote um revolver calibre 38, munição, mil reais em dinheiro e um cabo de madeira de arma de fogo. O material foi apreendido e entregue a autoridade competente. O dono do que foi apreendido não foi localizado pela Polícia.

 

Meeiro preso no interior de Colatina por cultivar pés de maconha

Policiais militares se deslocaram nesta quarta feira(18), a uma propriedade,localizada no distrito de Paul de Graça Aranha, em Colatina, a fim de averiguar a existência de cultivo de pés de maconha. Ao chegar ao local os policiais fizeram contato com o proprietário J.T. F., que autorizou que fosse realizada uma busca em sua fazenda. Foi feito contato com o meeiro J.G., que de acordo com a denúncia seria o cultivador das plantas. Após ser feita varredura em torno da casa foram encontrados 03 pés de maconha em vasos separados com a terra úmida e aparentemente sendo molhadas diariamente. O proprietário da fazenda disse que pessoas estranhas de má índole frequentam a casa de seu meeiro. Por seu lado o meeiro relatou que um homem conhecido por Bruno pediu que ele guardasse os pés de maconha por um tempo e que voltaria trazendo uma quantia em dinheiro por ter guardado e cultivado a maconha pra ele. Diante dos fatos o meeiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Corpo de homem encontrado em córrego de São Domingos do Norte:
Na zona rural de São Domingos do Norte, em Córrego São José Honorato, debaixo da ponte do Córrego foi encontrado nesta quarta feira o corpo de Rodrigo da Silva Santos, que estava desaparecido desde o último sábado(14), de acordo com a família dele. Após a remoção do cadáver do córrego a perícia constatou que aparentemente não havia sinais de violência ,porém, só poderia dar um parecer concreto após a realização de exame cadavérico.

Fonte: Carlos Cavalcante e 8º Batalhão PMES