As Ecobalsas começam a realizar passeios entre os municípios de Vitória e Vila Velha a partir deste sábado (15). As viagens serão feitas de 9h às 15h, com saída da Ilha da Fumaça e uma rota circular nos principais pontos turísticos e históricos à beira mar das cidades. Cada passeio custará R$ 50,00.

O serviço vai funcionar nos finais de semana e feriados com aquisição pelo aplicativo ou por meio de pacotes turísticos fechado com agências, com ocupação mínima de 30 pessoas.

A rota, com duração de 1 hora, sai da Ilha da Fumaça e passa pelo Forte São João, Palácio do Governo, Cais dos Catraieiros, Cinco Pontes, Museu Vale, Cais de Pela Macaco, Penedo, Salibras, Eames, 38 BI, Convento da Penha, Terceira Ponte, Cais das Artes, Praça do Papa, Projeto Tamar, Cais dos Pescadores e retorno para Ilha da Fumaça.

Com capacidade para 100 pessoas, a embarcação do tipo trimarã tem baixo impacto ambiental, alto nível de segurança e conforto absoluto na navegação.

Os passeios podem ser adquiridos pelo aplicativo Ecobalsas (IOS ou Android) ou pelas agências de turismo parceiras. Uma das embarcações das Ecobalsas fez oficialmente o primeiro passeio turístico no dia 1 de setembro, com convidados e acionistas.

Fonte: Folha Vitória