Segundo o Incaper, a temperatura mínima é de 21 °C e máxima é de 32 °C na Grande Vitória. Na capital, a mínima é de 21 °C e máxima de 32 °C para esta segunda-feira

A semana começa com sol e não há previsão de chuva para esta semana na Grande Vitória, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Nesta segunda-feira (07) chove rápido pela manhã na metade norte do estado com predomínio de sol no restante do dia. Nas demais áreas capixabas, o tempo se mantém seco.

Para a terça-feira (08), a previsão é de chuva rápida no início do dia na metade norte do estado com diminuição das nuvens nos demais períodos. Não há expectativa de chuva para as demais áreas capixabas. Vento moderado no litoral da Grande Vitória, com rajadas mais fortes no litoral da Região Sul.

Na quarta-feira (09), chove ocasionalmente na metade norte do Espírito Santo. Na Grande Vitória, chove rapidamente pela manhã e à noite. Nas demais áreas do Sul e Serrana do estado, o dia permanece nublado, mas sem previsão de chuva.

Fonte: Folha Vitória

Postado por: Matheus Simor