Notícias

Problema no Instagram faz usuários perderem seguidores

Algumas celebridades e páginas famosas do Instagram foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (13), a […]

Publicado: Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019.

Algumas celebridades e páginas famosas do Instagram foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (13), a plataforma sofreu um bug e alguns usuários chegaram a perder centenas de seguidores. Selena Gomez, Ariana Grande e até o Neymar, sofreram com o problema.

No final do ano passado, a rede social havia afirmado que faria uma “limpa”, tirando do ar todos os perfis falsos e aqueles que conseguiam números grandes artificialmente. Mas, o Instagram já se pronunciou no Twitter, dizendo que a situação não tem relação com essa limpa e que na realidade foi um problema – não se sabe qual.

“Estamos cientes de um problema que está causando uma mudança na contagem de seguidores para algumas pessoas neste momento. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”, disse a conta oficial do Instagram nas redes sociais.

Aqui no estado, algumas páginas famosas também relataram ter passado pela mesma situação e ainda não se sabe o que será feito para a recuperação dos seguidores ou para a solução do bug. “Hoje fui entrar no Instagram e deu erro, tive que fazer um procedimento para entrar e quando entrei, vi que sumiram mais de 700 seguidores em nossa página”, lamentou a dona da loja Meraki, de Vila Velha, na página oficial do estabelecimento.

Fonte: Folha Vitória

Comente