Uma jovem de aproximadamente 24 anos ficou presa às ferragens de um carro, e teve traumatismo crânio-encefálico, e outras sete pessoas ficaram com escoriações pelo corpo, em um acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 13h40, desta quarta-feira (24), envolvendo 4 veículos a cerca de um quilometro do trevo de Novo Brasil, no município de Governador Lindenberg.

De acordo com o Corpo de Bombeiros chovia muito na hora do acidente que envolveu uma camionete S-10, com placa de Vitória, com 3 pessoas em seu interior; um Gol, placa de Linhares, apenas com o motorista; um Prisma, com placa de Cariacica, com um casal à bordo, e um Fiat Uno, com placa de Colatina, com duas pessoas em seu interior.

De acordo com as informações, em razão do mal tempo, um dos motoristas perdeu o controle de um dos veículos que colidiu com um outro. Os outros dois automóveis envolvidos na batida que vinham atrás também foram atingidos. Com a colisão um dos carros foi deslocado da pista de rolamento, e ficou pendurado em um barranco.

Além da jovem, que ficou presa às ferragens, que foi trazida para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos pelo Resgate dos Bombeiros, e que foi preparada pelos médicos para passar por um procedimento cirúrgico, um rapaz sofreu escoriações mais sérias, foi socorrido por uma ambulância de Governador Lindenberg e encaminhado a um Posto Médico local.

As outras seis pessoas que estavam nos veículos envolvidos no acidente estão bem.