Notícias

Quatro veículos se envolvem em acidente de trânsito em Governador Lindenberg. Uma jovem ficou presa às ferragens

Uma jovem de aproximadamente 24 anos ficou presa às ferragens de um carro, e teve […]

Publicado: Quinta-feira, 25 de abril de 2019.

Uma jovem de aproximadamente 24 anos ficou presa às ferragens de um carro, e teve traumatismo crânio-encefálico, e outras sete pessoas ficaram com escoriações pelo corpo, em um acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 13h40, desta quarta-feira (24), envolvendo 4 veículos a cerca de um quilometro do trevo de Novo Brasil, no município de Governador Lindenberg.

De acordo com o Corpo de Bombeiros chovia muito na hora do acidente que envolveu uma camionete S-10, com placa de Vitória, com 3 pessoas em seu interior; um Gol, placa de Linhares, apenas com o motorista; um Prisma, com placa de Cariacica, com um casal à bordo, e um Fiat Uno, com placa de Colatina, com duas pessoas em seu interior.

De acordo com as informações, em razão do mal tempo, um dos motoristas perdeu o controle de um dos veículos que colidiu com um outro. Os outros dois automóveis envolvidos na batida que vinham atrás também foram atingidos. Com a colisão um dos carros foi deslocado da pista de rolamento, e ficou pendurado em um barranco.

Além da jovem, que ficou presa às ferragens, que foi trazida para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos pelo Resgate dos Bombeiros, e que foi preparada pelos médicos para passar por um procedimento cirúrgico, um rapaz sofreu escoriações mais sérias, foi socorrido por uma ambulância de Governador Lindenberg e encaminhado a um Posto Médico local.

As outras seis pessoas que estavam nos veículos envolvidos no acidente estão bem.

Comente