Notícias

Bar Alpoim renova e inova, sem perder a tradição

[ Por Mônica Moreira e Felipe Reis 13/05/2019]   O tradicional bar Alpoim, no Centro […]

Publicado: Segunda-feira, 13 de maio de 2019.

[ Por Mônica Moreira e Felipe Reis 13/05/2019]

 

O tradicional bar Alpoim, no Centro de Linhares está de cara nova, ambiente modernizado e atendimento diferenciado, mantendo sempre o tradicional acondicionamento dos clientes e a culinária saborosa .

O bar é ponto de encontro da galera animada e de famílias inteiras, que buscam um ambiente aconchegante para o happy hour do dia a dia ou para o bate papo das tardes de sábado.

A maneira moderna de atender os clientes é o principal diferencial do Alpoim, segundo Lino Melo, que está a frente do bar há um ano e meio. Ele lembra que o local tem 35 anos de história em Linhares e uma maneira mais atual para atender seus clientes, foi a grande invocação. “O bar Alpoim tem 35 anos e eu estou muito feliz, em ver os clientes satisfeitos, com as vinte mesas e os vinte bistrôs lotados diariamente. Eu alcancei esse público com a ajuda da minha esposa Cristiane Alpoim que toca o bar comigo e com o grande diferencial, que é manter a tradição do bar, com um toque moderno, como o atendimento em formato self service dos tira gostos, por exemplo”, conclui Lino.

O bar Alpoim está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Linhares, próximo ao Hotel Days Inn. O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 16h à 01h e sábado das 11h às 23 horas.

 

 

Comentários

  1. Alexandre disse:

    Parabéns Lino

  2. Evandro disse:

    Que bacana a matéria!!

  3. Elaine disse:

    Massa esse bar

  4. Valéria disse:

    Adoro sentar no Alpoim e tomar aquela gelada

  5. Alcides disse:

    Gosto do bar por causa do atendimento e cerveja gelada sempre, parecido com o Gerumin em Colatina

  6. Sarah disse:

    O bom do alpoim são as mesas do lado de fora, bem botecão mesmo é bom que agora NÃO temos mais só Butiquim de Gordin para ir, temos Alpoim, Villarejo, La Brasa…

Comente