Notícias

Cantora capixaba retoma carreira após três anos

  “O desejo de cantar foi mais forte. Há dois anos havia decidido dar um […]

Publicado: Segunda-feira, 8 de julho de 2019.

 

“O desejo de cantar foi mais forte. Há dois anos havia decidido dar um tempo na carreira musical e seguir numa outra área, mas aqui estou, retomando com a atividade que mais me dá prazer, a música.”

Assim a capixaba Milla anunciou seu retorno aos palcos. E desta vez ela vem com a corda toda. O show de retomada será nesta sexta-feira, 12 de julho, no Let’s Steak e Beer, em Santa Lúcia – Vitória. Uma apresentação que, sem dúvida, mostrará aos capixabas toda a paixão que ela tem pela música e pelos palcos.

Para a nova apresentação ela preparou um repertório recheado de músicas sertanejas, seu ritmo preferido, mas também tem muito pagodão e até axé.

Aos 25 anos, mais segura das suas escolhas, Milla promete um retorno ainda mais movimentado. “Nessa volta estou definindo meu estilo como “miscelânea musical”. Inovação, luzes e performances mais arrojadas estão nesta temporada que começa com o show do dia 12 de julho. Estamos também nos preparando para um novo trabalho que deve ser gravado nos próximos meses”, avisa ela.

Vale a pena conferir.

Sobre Milla:

Ela nasceu em Cariacica, mas mora, atualmente, em Viana. Filha de pais evangélicos, pastores, começou a cantar logo cedo nos cultos com a família. Aos 16 anos se lançou profissionalmente com o nome de Milla Moreira.

Entre outros trabalhos, liderou a banda Beijo de Mulher, por seis anos e, em seguida, investiu no pop funk como Ágata onde fez trabalhos com nomes de destaque na área como o Dj Batutinha, o Mc Duduzinho, o diretor de clipes Rafael Almeida e o ator Sidney Sampaio. Seu principal trabalho foi a música “Absurda”.

Aos 22 anos, decidiu dar um tempo na carreira artística por três anos, retornando agora com uma proposta mais ajustada ao seu perfil e preferência.

Serviço:

Local: Let”s Steak e Beer

Avenida Nossa Senhora da Penha, 1287, Santa Lúcia, Vitória – ES

Data: 12/07/2019

Horário: 22 horas

Abertura dos portões: 22 horas

Ingressos no local:   R$ 20,00 (até meia noite)

R$ 30,00 (depois de meia noite)

Participações especiais: Rômulo Arantes (sertanejo) e Marcus Rauta (axé)

Informações e reservas de lounges e camarotes: 27 99524-4530

Comente