Com ritmos para todos os gostos: jazz, blues, rock, pop, covers de clássicos nacionais, o Cerveja na Praça 2019 promete surpreender o público

Festival que se preze tem que ter música boa e neste quesito a 5ª edição do Cerveja na Praça está imperdível! Com ritmos para todos os gostos: jazz, blues, rock, pop, covers de clássicos nacionais, as atrações prometem agradar, e muito, ao público que for ao evento. O festival deste ano está marcado para os dias 01, 02, 03 e 04 de agosto, no parque de exposições de Muqui. O novo local é a novidade, uma vez que a festa cresceu muito e a praça da cidade já não comportava a estrutura necessária para receber o público.

Entre as atrações estão André Prando, Blues Etílicos, Zé Maholics, Mr. Folk, Dan Abranches, Walking Blues e Dona Zazá (confira o line up completo abaixo). De acordo com os organizadores, Rodrigo Moulin e Martina Martins, da Bière Moulin, a seleção das bandas foi feita com muito carinho, pensando em oferecer um som de alto padrão ao público.

“Queremos que as pessoas curtam como nós curtimos. O público cervejeiro é exigente e a gente sabe disso. Participamos de muitos festivais pelo Brasil e escolhemos as bandas que sabemos que oferece música de primeira. Temos certeza que a galera vai gostar muito”, disse Martina.

Este ano o Cerveja na Praça terá uma grande estrutura, com mais de 1.300m² de área coberta, controle de público, segurança reforçada, 12 cervejarias artesanais do Espírito Santo e de outros estados, 10 espaços para gastronomia, 13 bandas, brassagem aberta, educação cervejeira e jogos cervejeiros.

Os passaportes meia entrada solidária para o evento custam R$25,00 por dia e dão direito a um copo ecológico por ingresso para quem adquiri-los até dia 01 de julho. Quem quiser comprar o pacote de Ingressos nessa mesma modalidade de sexta a domingo com desconto, cada dia sai a R$ 20,00. A meia entrada solidária para quem não tem carteira de estudante  é uma boa opção para quem quiser doar de 1 kg de alimento não perecível e/ou um agasalho também paga meia, já na quinta-feira o evento terá entrada gratuita.

LINE UP

Blues Etílicos – @bluesetilicos

André Prando – @andreprando

Zé Maholics – @zemaholics

Mr. Folk – @mr.folkband

Dan Abranches – @listentodan

Over the Haze – overthehazeoficial

Polifonia – @polifonia.oficial

Walking Blues – @walkingbluesband

Los Confrades – @losconfradesbr

Dona Zazá – @donazazaoficial

Jazz e Bossa com elas – @ jazzebossacomelas_oficial

Metrópole – @bandametropole

Mesa pra 3 – @ mesa_pra_3

SERVIÇO:

Festival Cerveja na Praça – 5ª edição

De 01 a 04 de agosto de 2019 no Parque de Exposição de Muqui

12 Cervejarias Artesanais

10 Gastronomias variadas

13 Bandas

Brassagem Aberta

Educação Cervejeira

Jogos Cervejeiros

Passaportes à venda: