Gusttavo Lima andou mandando indiretas nas redes sociais, falando que estava sendo perseguido pela concorrência, sem citar nomes. Visivelmente irritado, o sertanejo revelou que que todas as vezes que marcava um show, um concorrente, o qual o nome não foi mencionado, marcava logo em seguida no mesmo local.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Nesse mercado de show se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso.. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe”, desabafou.

Eis que os fãs trataram de apontar para quem seria o recado do cantor. Muitos internautas acreditam que se trata de Wesley Safadão. Os dois disputam esse mercado de shows pelo país e são os campeões de apresentações nos últimos anos.

Um dos indícios de uma possível “guerra” seria o fato de Safadão marcar shows nas mesmas datas e regiões que Lima. Outra é o fato do sertanejo ter deixado de seguir Safadão nas redes sociais. Já Safadão voltou a seguir o marido de Andressa Suíta.

Um dos motivos da confusão, são shows que os cantores farão no Ceará. A gravação do DVD de 10 anos de carreira do cantor Gusttavo Lima será no dia 20 de julho, durante a Expocrato 2019, no município cearense de Crato. O evento é uma das maiores e mais tradicionais Feiras Agropecuárias do Brasil.

Eis que Safadão marcou show para o dia 21 de julho também no Ceará. Onde? Em Crato, mesmo local de Lima. Coincidência?

O fato é que os ingressos para esses shows não são baratos e os fãs da região acabam tendo de escolher uma das apresentações, pois acontecerão quase na mesma data. Gusttavo Lima não deu nome aos bois, mas revelou que sabe que o seu sucesso incomoda os concorrentes, “muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar”, disse ele nas redes sociais.

Pensão

Se esse foi mesmo um recado de Lima para Safadão, não seria a primeira vez que isso acontece..Em agosto de 2018, o sertanejo deu uma alfinetada no concorrente. Gusttavo Lima se apresentou na cidade de Deerfield Beach sábado (18), na Flórida, EUA, e virou polêmica ao soltar uma indireta que, de imediato, o público já soube que se tratava de Wesley Safadão.

Antes de iniciar uma música, o sertanejo afirmou que ‘uns cantores no Brasil não queriam pagar pensão’. Era o auge da confusão de Safadão com ex-mulher, Mileide Mihaile. Gusttavo ainda deu risada e em seguida continuou o assunto. “Mas que bom que tudo se resolveu, a criança não pode sofrer pela hipocrisia do pai ou da mãe. Ninguém pediu pra vir ao mundo. Se veio ao mundo, tem que ter responsabilidade”, criticou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @repassanews em

Fonte: Folha Vitória

Por Stéfano Kosta