Notícias

Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta ao subir no palco do Prêmio Multishow

Veja também: tudo sobre o próximo show de Jorge e Matheus em Guarapari A funkeira […]

Publicado: Quarta-feira, 30 de outubro de 2019.

Veja também: tudo sobre o próximo show de Jorge e Matheus em Guarapari

A funkeira Ludmilla recebeu dois prêmios na noite da última terça-feira (29), no Prêmio Multishow, nas categorias de melhor cantora e música chiclete com “onda diferente”, música que fez ela e a cantora Anitta se desentenderem nas redes sociais.

Ao subir no palco para receber o prêmio, Ludmilla foi recebida com vaias e gritos de alguns fãs da Anitta e ficou visivelmente constrangida.

O apresentador Paulo Gustavo defendeu a cantora e deixou uma mensagem para ela no momento das vaias e gritos: “deixa eu te falar uma coisa, eu sou seu fã. Você que nasceu aqui nesse país, mulher negra, gay, da periferia, em um país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou, não é pra qualquer um. Parabéns! A sua trajetória, inspira milhões de pessoas.”

Mas este não foi o único prêmio.

Ludmilla foi premiada também como cantora do ano, superando Anitta, Marília Mendonça, Isa e Ivete Sangalo.

A funkeira ficou bastante emocionada: “esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo.

Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas.”

Desentendimento
A briga entre as cantoras Ludmila e Anitta começou durante o Rock in Rio, quando no evento, Ivete Sangalo fez um cover de “Onda diferente”, hit de Ludmilla e Anitta, com participação de Snoop Dogg.

Ludmilla comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta.

Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa e fez com ela tirasse o nome da música, causando um mal estar entre as duas cantoras.

Por Stéfano Kosta

Comente