• 19/11/2019
  • 9:44 am
  • Geral - Notícias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

 

O tempo ainda segue instável em todo Espírito Santo nesta terça-feira (19). Pela manhã, a nebulosidade encobre o céu e, no decorrer do dia, pode chover a qualquer momento. As temperaturas são amenas, com máxima de 24 °C na Grande Vitória e 21 °C na região serrana.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a instabilidade no tempo deve permanecer pelo menos até a sexta-feira (22), quando o sol volta a aparecer em algumas regiões do estado.

Aviso meteorológico

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais emitiu na segunda-feira (18) um alerta de tempestade de raios, chuvas intensas e vendaval para 66 cidades capixabas, do litoral (incluindo algumas da Grande Vitória e do interior). O aviso é válido até a manhã de quarta-feira (20).

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C.

Na região sul, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 21 °C.

Na região serrana, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 21 °C.

Na região norte, poucas nuvens e calor. Não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 26 °C.

Na região noroeste,muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 24 °C.

Na região nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Fonte: Folha Vitória

Por Stéfano Kosta