• 05/12/2019
  • 9:46 am
  • Geral - Notícias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A coach e influenciadora digital, Mayra Cardi, surpreendeu os seguidores, na última quarta-feira (04), ao revelar que já era casada quando se casou com o ator Arthur Aguiar. Mayra contou que iria “se separar” e pediu para os fãs evitarem especulações, porque ela iria explicar a situação.

Em rede social, ela revelou que foi ao lugar errado e não conseguiu dar entrada na separação, mas explicou que era casada com o empresário Greto Guariz, quando morava na Califórnia. 

“Quando eu morava nos Estados Unidos, era casada e morava eu, meu filho e meu marido. Em outra casa, morava meu irmão com a família. Quando eu vim pro Brasil, foi pra trabalhar um período curto com a Anitta […] Eu acabei ficando mais tempo do que o previsto e nisso, foi embora o marido, porque eu dou mais importância pro trabalho do que pra tudo na vida, e aí eu me separei”, disse Mayra.

Em seguida, a morena disse que aqui no Brasil, durante o trabalho desenvolvido com Anitta, ela conheceu o atual marido, Arthur Aguiar. “A minha viagem já estava marcada pra voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e eu já tinha me separado. Aí eu liguei pro meu irmão e falei ‘coloca minhas coisas no navio, porque eu não vou voltar’. Eu falei ‘eu vou casar’. Me apaixonei, aquela coisa toda e me casei”.

Por fim, Mayra revelou que de fato esqueceu que era casada nos Estados Unidos. “Eu esqueci que eu era casada. Eu era casada com o Greto e casei com o Arthur. Eu não podia ter feito isso, mas fiz. Eu não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, tá tudo certo, se não eu tava na roça. Ele ia me meter um processo por bigamia”.