Arena Axé Moi realiza eventos de abertura e fechamento da temporada em Porto Seguro

A Secretaria de Turismo do Estado revelou que Porto Seguro é a segunda cidade mais visitada da Bahia, recebendo cerca de 1 milhão de turistas durante  o ano. E este número que cresce à cada dia. Além das belíssimas praias, oferece diversão para todas as idades, públicos e gostos.  Turistas históricos, ‘baladeiros’ e até quem prefere descanso, escolhe o destino para suas férias.

Berço do Descobrimento do Brasil, Porto Seguro carrega fortemente a história em cada detalhe. Vale ressaltar, como exemplo, o passeio ao Centro Histórico, a visita ao Memorial do Descobrimento, às aldeias indígenas e muito mais. A gastronomia também é vastíssima. Dezenas de restaurantes, com bandeiras de vários países, na praia ou nos centros, fazem a alegria do turista apreciador.  

Além de ser o local de nascimento do país, Porto Seguro é a capital da lambaerobica. Apesar de surgido no Pará na década de 1980, o ritmo ficou mundialmente conhecido depois de ser apadrinhada por Porto Seguro e, especialmente, pela Cabana Axé Moi. 

O grupo Axé Moi se consolidou em suas 2 décadas de história e virou referência em eventos na cidade. Para o Verão 2020, foi preparada uma agenda que começa pouco antes do Reveillon e vai até a quarta-feira de cinzas.

Agenda

No dia 28 de Dezembro começa o Reveillon Axé Moi 2020. O evento, que abre a temporada de Verão na cidade, tem 9 atrações de peso para quem quiser entrar 2020 com o pé direito: Leo Santana, Pocahontas e Dilsinho garantem a diversão do primeiro dia. No segundo dia, a Arena propõe um inovador Sunset (18h) ao som de Harmonia do Samba, Iza e Turma do Pagode. E no terceiro dia tem Solange Almeida, Jonas Esticado e a dupla Diego e Victor Hugo. Ingressos através do site reveillon-axemoi.com.br.

No dia 31de dezembro, a noite da Virada será na Cabana Axé Moi, á partir das 22h. A Banda Virou Bahia e um DJ tomam conta da diversão. A festa contará com mesa de frutas, queima de fogos e decoração temática. O ingresso antecipado dá direito ao Open Bar de Cerveja Budweiser, água e refrigerante e uma taça exclusiva de brinde. Maiores informações através do telefone 73 3288-8921.

Para Janeiro, o grupo programou luaus semanais, na Cabana Axé Moi. Atrações como Tomate (dia 13) e Psirico (dia 8) estão na grade. Também haverá edições da festa, com a banda Arriba a saia, nos dias 6, 15, 20 e 27 de Janeiro. O calendário do início de Fevereiro será divulgado em breve. Maiores informações através do 73 3288-8921.

Nos dia 26, 27 e 28 de fevereiro, para fechar o já icônico Verão 2020, tem o já tradicional Carnaporto na Arena Axé Moi. Leo Santana, Dennis DJ, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Tomate, Bell, Psirico, Parangolé e banda Eva prometem um evento inesquecível. Maiores informações através do site www.carnaporto-axemoi.com.br.

Acompanhe as novidades através das redes sociais Axé Moi Oficial ou ligue para (73)32888921 e saiba mais.