• 09/01/2020
  • 5:56 pm
  • Geral - Notícias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dois shows nacionais estão na programação de verão de Itapemirim, a partir desta quinta-feira (9). Artistas regionais e locais também se apresentam no palco, montando na praia de Itaipava. Os shows são gratuitos.

Nesta quinta-feira (09), às 23h30, quem sobe ao palco é o cantor Dilsinho. O cantor Bruno Rosa abre a programação e o show nacional, a partir das 22h.

Na sexta-feira (10), os shows acontecerão em dois balneários. No palco de Itaipava quem se apresentará, às 18h, será a Fernanda Pádua, em seguida, o cantor Fabrycio Venturini e para finalizar a noite, o Glauco encerrará os festejos.

Na área de eventos de Itaoca as atrações ficarão por conta da banda Garota Bronzeada, a partir das 16h e de Léo Lima, às 18h, além do cantor Rodrigo Balla, às 23h30.

No sábado (11), na praia de Itaoca, Michele Freire promete agitar os turistas, a partir das 16h. Wemerson Araújo assumirá o comando do som às 22h, já a banda Agitaê fechará a programação, a partir das 23h30. Em Itaipava, a cantora católica Eliana Ribeiro, se apresenta às 22h.

No domingo (12), se apresentam Os Santaréns, às 13h, na área de eventos da praia da Gamboa. Já em Itaoca, a banda Beijo com Mel se apresentará a partir das 16h. O grupo Projeto Feijoada também subirá no palco de Itaoca, a partir das 18h.

MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA