• 09/01/2020
  • 6:00 pm
  • Geral - Notícias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A treta envolvendo MC Mirella, a dançarina Kut Kut e Dynho Alves parece não ter fim. Depois de acreditar que a funkeira mandou algumas indiretas em publicações do Instagram, Kut Kut publicou uma foto íntima com o namorado da cantora. No clique, Dynho Alves aparece com as mãos nos seios da bailarina.!

E para aumentar ainda mais a confusão, MC Mirella não gostou nada do “afronte”. Ela revelou que já sabia do envolvimento dos dois no passado e ainda chamou a dançarina de ingrata. 

“Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda pra ajudar você. Quem te estendeu a mão, te depositou um dinheiro pra ajudar seu filho? Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo”, disparou a artista.

De acordo com Mirella, Dynho só ficou com a dançarina quando ainda era solteiro, mas agora sente vergonha de ter se envolvido com uma pessoa que está se aproveitando disso para ganhar mídia. “Não fico rendendo muito porque ela é digna de pena (…) Eu tenho minha carreira, levanto cedo e trabalho. Se você fosse tão boa assim, meu amor, você estaria no meu lugar”, completou Mirella.

Kut Kut, por sua vez, garantiu que ficou com Dynho duas vezes e uma delas foi quando Mirella já namorava o rapaz.

Revoltada com a dançarina, a funkeira negou a versão dela. “O que ela sabe da vida do cara? Ela era um lanchinho dele e agora quer ficar se aparecendo. Não tenho paciência. Tem que rir de um negócio desse”, finalizou.

MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA