A modelo Valeria Lukyanova, de 34 anos, nasceu na Moldávia e foi criada e naturalizada na Ucrânia, na cidade de Odessa. Ela que ficou conhecida como a primeira Barbie Humana, fez uma revelação incrível.

Valeria foi pioneira entre as Barbies Humanas e já foi pauta de diversas matérias. Mas o tempo passou e ela não quer mais ser lembrada pelo passado, onde apenas a aparência importava para as pessoas. Para completar, ela revelou que não gostava da Barbie de verdade.

No instagram, ela tenta deixar claro que os dias de Barbie ficaram para trás. Em uma entrevista para o CEN, Valéria afirmou: “é hilário e triste ao mesmo tempo que as pessoas me conheçam em todo o mundo como Barbie… É assim que sou tratada em todos os lugares, como se eu fosse realmente assim. As pessoas realmente pensam que isso é quem eu sou. Na verdade, nem gosto dela [da Barbie]”.

Valéria na época da Bárbie

No auge da transformação, era impossível encontrar alguém mais parecido com a Barbie do que ela, mesmo com uma legião de imitadoras que existiam na época.

Valéria nega que tenha feito inúmeras cirurgias para parecer uma boneca. Segundo ela, apenas colocou silicone nos seios e lentes de contato para deixar a íris gigante. O resto seria fruto de exercícios e dieta.

A trajetória dela começou em 2012 e nunca mais parou. Valeria vive na China e trabalha como modelo.

Com informações do Portal R7!