• 10/02/2020
  • 12:21 pm
  • Geral
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O capixaba Igor Lacer, de 25 anos, é o novo Mister Espírito Santo CNB. Natural de Bom Jesus do Norte, no sul do estado, o rapaz promete estar afiado para competir o Mister Brasil CNB, que acontece de 24 a 28 de junho. MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA

Para a competição, o Mister já iniciou uma preparação específica junto com seu coordenador estadual. A preparação inclui, desde exercícios de oratória, comunicação, expressão corporal, passarela e fotos, até conteúdos voltados para o desenvolvimento psicológico e intelectual.

Igor cursa faculdade de Educação Física, mas já é graduado em Direito e morou durante um ano na Austrália, onde fez curso de inglês. 

MISTER BRASIL CNB

O Concurso Mister Brasil CNB 2020 acontece de 24 a 28 de junho e deverá ter a participação de cerca de 40 candidatos, entre representantes de Estados, Ilhas e Regiões Turísticas do Brasil.

Este é o mais tradicional concurso masculino do Brasil. O vencedor e os finalistas representam o Brasil nos mais importantes e conceituados concursos masculinos do mundo, o Mister World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global e Manhunt International. O Brasil sempre tem tido ótimas colocações nestes concursos internacionais.

Para escolher o Mister Brasil, o concurso realiza diversas provas, como desfile em moda noite, desfile em moda praia, entrevista, projeto social, prova de talento e prova de engajamento midiático. 

MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA