Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Aos 88 anos, o ator Stênio Garcia, de 88 anos, vai deixar de ser integrante do  elenco da TV Globo a partir do dia 25, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Stênio, que é capixaba de Mimoso do Sul, já teria recebido o comunicado sobre sua rescisão contratual e deve receber três meses de aviso prévio. O fim do acordo deve ser assinado na semana que vem. 

O intérprete de Bino, do seriado “Carga Pesada”,  tinha mais de 40 anos de casa e contrato por tempo indeterminado, disse Fábia. Ela informou que a coluna conversou com Marilene Saade, mulher do artista, que confirmou a informação.

A atriz, disse Fábia, acha a que a situação tenha se tornado insustentável após a titular da coluna noticiar que um diretor não tem uma boa relação com Stênio desde 1968 por causa do fim do casamento do ator com Cleide Yáconis. 

Naquela época, a separação, ocasionada por traição da parte de Stênio, teria transformado o ator em desafeto do diretor, fã assumido de Cleide Yáconis.

“Stênio e eu tínhamos que responder directs dele para milhares de fãs. Ele estava sendo pressionado nas ruas e também no Instagram. Aí eu falei com ele que tinha outra fã perguntando e ele mandou eu contar tudo. Foi isso. Nada além. Mas foi uma conversa. Não foi um post”, disse Mariele à coluna, aos prantos: “Ele estava muito triste porque fazia sete anos dessa não alocação”.

MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA