• 18/03/2020
  • 7:59 am
  • Geral - Notícias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Como você viu aqui, Luan Santana fez um desabafo em um de seus shows e levantou a possibilidade de estar com coronavírus. 

O cantor estava sentindo alguns sintomas que eram característicos da doença e, por isso, disse aos seus fãs que estava bastante preocupado. Felizmente, Luan realizou um teste para saber se realmente possuía o vírus incubado – e o resultado foi negativo.

“DEU NEGATIVO. Positivo deve ser nosso pensamento em sair dessa! Isole-se se sentir mal-estar, lave as mãos com frequência e use álcool em gel o tempo todo! Nos cuidando, salvaremos vidas!”, compartilhou o sertanejo nas redes sociais.

Quem também ficou receosa em estar com a doença foi a matriarca da família Kardashian-Jenner, Kris Jenner. Segundo informações do site Entertainment Weekly, a empresária teve contato com o CEO da Universal Music Group, Lucian Grainge, que testou positivo para o Covid-19. Isso fez com que Kris tomasse as precauções necessárias e fizesse um teste para saber se tinha contraído o vírus.

– Kris não estava doente e não tinha nenhum sintoma, mas como ela teve contato com alguém que testou positivo, ela fez o teste. Com sorte, Jenner testou negativo para o coronavírus.