• 19/03/2020
  • 9:42 am
  • Geral - Notícias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Anitta completa 27 anos de idade no dia 30 de março, mas não vai poder comemorar da forma exuberante como faz todos os anos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora cancelou a celebração por conta do coronavírus, já que uma das medidas recomendadas é a de evitar aglomeração de pessoas. Antes de tomar essa decisão, a funkeira já tinha enviado um save the date para boa parte dos convidados, mas assumiu outra postura com a disseminação da doença no Brasil.

A festa iria acontecer na casa de Anitta, que fica em um condomínio de luxo na região da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Já estava quase tudo pronto: o tema do evento seria espaço sideral e algumas pessoas já estavam pensando em fantasias inspiradas no famoso desenho futurista Os Jetsons. A cantora iria manter o bufê vegano, mas iria abrir ilhas para pizzas e comidas japonesas.

O bolo seria feito por uma das tias da artista, Marília Macedo, que é uma confeiteira famosa de Honório Gurgel e Coelho Neto. Havia possibilidade das bandas É o Tchan e Harmonia do Samba se apresentarem no aniversário da cantora. Além disso, dizem que um grupo de 20 ritmistas da escola de samba Beija-Flor faria uma performance na comemoração. Vale lembrar que o affair de Anitta, Gabriel David, é filho do presidente da Beija-Flor, Anísio Abrahão David.

Será que a cantora conseguirá comemorar seu aniversário em outra data? Esperamos que sim!

Isolamento

Na última terça-feira, dia 17, Anitta fez uma brincadeira sobre ricos e isolamento social em seus Stories do Instagram. A funkeira alegou que estava saindo de casa para encontrar alguns amigos, para que todos ficassem em quarentena juntos. E aí, você acha isso estranho?

– Rico tem umas coisas, né gente? Cansado de ficar isolado dentro de casa, o povo tá agora querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. E eu vou fazer o quê? Vou junto! Vou ficar sozinha? Não vou ficar sozinha. Vamos se isolar em outra casa, para mudar a paisagem da casa., comentou a artista.

É importante ressaltar que, neste período de combate ao coronavírus, é essencial evitar aglomerações e manter distância de pessoas, principalmente as que estão no grupo de risco. Também é recomendado lavar bem as mãos, várias vezes durante o dia.