Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Polícia Civil de Goiás investiga um acidente envolvendo o ex-BBB João Maurício Dantas Leite, de 42 anos. O pecuarista,  que participou da 12ª edição do Big Brother Brasil, dirigia uma caminhonete e atropelou um homem na rodovia GO-020, em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. A vítima não resistiu.

As informações são do G1.

O acidente aconteceu na sexta-feira passada, dia 6. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Maurício permaneceu no local após o atropelamento e prestou socorro acionando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima, que não foi identificada, morreu no local.

“O motorista foi ouvido, relatou que estava transitando e, de repente, a vítima ingressou correndo em direção à via. Ele disse que não teve nenhum tempo de reação, de tentar evitar a colisão. Infelizmente, a pessoa veio a óbito no local”, disse o delegado Igor Carneiro ao G1.

O ex-BBB foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e o delegado também aguarda a emissão dos laudos para concluir a investigação. “A princípio, estamos tratando como acidente, mas não descartamos nenhuma hipótese”, afirmou o delegado.