Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pouco mais de um mês atrás, o mundo do sertanejo foi abalado com a notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Desde então, diversos rumores de que eles teriam retomado a relação surgiram, todos negados pelo ex-casal.

Já no último sábado, dia 21, o colunista Leo Dias afirma que um novo boato tomou as redes: o de que os dois estariam vivendo um novo romance longe dos holofotes, em um estúdio que o sertanejo possui no edifício Metropolitan, em Goiânia. Procurado pelo jornalista, Gusttavo teria negado a informação:

Não procede. Isso não é verdade.

Os rumores de reconciliação do casal não são os únicos que cercam a polêmica separação: assuntos relacionados a guarda dos filhos e a quem teria saído de casa também tomaram as redes sociais na época. Hoje, Andressa segue morando no Residencial Alphaville, em Goiânia, com os pequenos Gabriel e Samuel, enquanto Lima teria comprado outro apartamento no luxuoso edifício Victorian Living Desire, também em Goiânia, cujo valor é avaliado em três milhões, 628 mil e 375 reais.

MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA