Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Jonathan Ferrari é o novo Mister Espírito Santo CNB 2021 e já está surfando na onda da moda: foi chamado para os primeiros trabalhos como modelo. Antes fisiculturista, o empresário que também é formado em Direito e Marketing, de 24 anos de idade, está a mil com a preparação para o Mister Brasil CNB 2021, marcado para 5 de fevereiro de 2022 em Brasília.

“Tem a preparação física, que é muito importante, mas também têm várias outras técnicas que têm que ser dominadas passando até por conhecimentos gerais. Também estou fazendo treino de passarela, fotografia e oratória. Nunca fiz trabalho como modelo e agora algumas agências estão até fazendo contato para ensaios. Essa é uma experiência que estou com vontade de viver”, declara.

O bonitão também está na expectativa de, com o título, promover o turismo no Estado. “Como Mister Espírito Santo, o que quero é voltar as atenções do Brasil para o Espírito Santo. Aqui é tão lindo, tão surpreendente… Quero que essa seja minha contribuição”, defende.

“Estou ansioso e muito feliz pela conquista. Nunca me imaginei ser um Mister Espírito Santo, mas passou a ser uma meta de uns tempos para cá”

Antes de participar das seletivas e ser coroado o homem mais bonito do Estado, Jonathan enfrentou uma alergia que o impediu de participar de concurso de fisiculturismo, prática de que ele era adepto até então. “Estava com essa alergia e não pude entrar em um campeonato. Sempre gostei do fisiculturismo, mas foi até bom, porque aí pensei e fui conhecendo mais o mundo mister. E vi que foi fazendo muito mais o meu perfil”, avalia.

E finaliza: “Agora a preparação é toda para o Mister Brasil. Toda essa rotina exige muito da gente e não é só ser bonito e tirar fotos. Nem eu imaginava que tinha tanta responsabilidade assim, que o mister tinha tanta grandiosidade como tem”.

MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA