Os radares próximos a um supermercado foram totalmente retirados da tarde desta quinta-feira, 05 de Outubro.
Sabemos que o trecho é considerado um dos mais perigosos do país. E agora, como fica?
Veja mais fotos abaixo:
Veja os vídeos:
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://www.euagito.com.br/v10/wp-content/uploads/2017/10/iQ9E5lch.mp4?_=1
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://www.euagito.com.br/v10/wp-content/uploads/2017/10/AE5F23A9-360F-4FB0-875F-E98A17F43202.mp4?_=2
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://www.euagito.com.br/v10/wp-content/uploads/2017/10/neHFWkQU.mp4?_=3Em nota, a Eco 101 informou que o contrato de operação dos 46 radares ao longo da BR 101, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foi encerrado e está sendo feito o repasse para a concessionária.
A Eco 101 esclarece ainda que no momento já está em fase de contratação da empresa que irá operar os radares nos próximos dias. A concessionária informa, ainda, que após concluído todo este processo ficará responsável pela manutenção dos equipamentos.