Enquanto a qualidade do serviço permanece a mesma, bem como o alto índice de reclamações de usuários, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) pretende subir novamente a tarifa do Transcol. Se aceito pelo governo estadual, o aumento de 15,97% tornará a passagem R$ 0,51 mais cara ainda neste ano, passando de R$ 3,20 para R$ 3,71.
Matéria completa: http://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2017/10/empresas-querem-passagens-do-transcol-r-0-50-mais-caras-1014104285.html