A drag queen Pabllo Vittar, de 22 anos, teve sua conta no YouTube invadida no início da manhã desta segunda-feira (28). A foto do perfil foi trocada por uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), de 62 anos. Não bastasse a diferença de idade, o político já fez alegações que atacam pessoalmente a cantora e chegou até a ser condenado por declarações homofóbicas.

O hacker publicou dois vídeos e, além disso, excluiu o videoclipe oficial da música K.O. de Pabllo, que havia sido publicado no dia 19 de abril deste ano. O post já contabilizava mais de 100 milhões de visualizações.

Até o momento, em outros perfis, Pabllo Vittar não se manifestou de nenhuma forma alertando quanto à invasão da sua conta no YouTube. Por outro lado, fãs e internautas não estão felizes com a invasão e exclusão de um dos vídeos mais assistidos nos últimos tempos da carreira da drag queen.

VÍDEOS

Os dois vídeos postados pelo hacker são chamados “Pabllo Vittar – Meu Caterpie” e “Pabllo Vittar – O Cancro (Feat. Inês & Bolsonaro)”. Em um deles, parte da letra diz: “eu não saio de casa nem pra comprar pão, a sociedade é quem me detesta; eu sei que o chão é um lugar para vários, mas pela tarde só tem descolados”, o que por alguns fãs têm sido interpretado como críticas à cantora.

No mesmo vídeo, na descrição da publicação, há “Hacked by @Sh4dowNetwork”. Esse nome de usuário possui uma conta no Twitter, em que desde o início da manhã desta segunda-feira (28) desmente ter sido o autor da invasão, e, inclusive, aponta outro suspeito em um post: “Hmmm, parece que achamos o culpado”