O mundo não acabou e a raça humana não foi extinta no dia 23 de setembro, como esperado. O escritor apocalítico que popularizou a ideia, David Meade, disse que dessa vez é de verdade e não vai ‘flopar’: o mundo vai acabar no dia 15 de outubro.

Meade, que é um escritor popular por teorias engenhosas como a de que Hitler está vivo até hoje e morando na Argentina, e por livros que ensinam a se proteger de fraudes e explosões solares, alardeou o mundo inteiro dizendo que o planeta X se chocaria com a Terra. A teoria dele foi confirmada por astrônomos amadores.

 

 

O temido Planeta X, ou Nibiru, iria se chocar com a Terra em 23 de setembro e dar fim ao nosso mundo, e muita gente nervosa com a possibilidade. Um astrônomo amador diz ter capturado o vindouro planeta em uma das imagens que fez no céu. Segundo ele, é possível ver o planeta do Oriente Médio nas condições ideais.

Segundo ele, o planeta está chegando cada vez mais rápido e afirma que as grandes agências espaciais do mundo estão escondendo a chegada do Planeta X. “Todos os líderes mundiais têm conhecimento da chegada dele, mas estão escondendo de nós”.

Esperamos que o fim do mundo não seja no dia 15, afinal, a segunda temporada de Stranger Things e o lançamento de Wolfestein II: The New Colossus é só no dia 27. O máximo que podemos fazer é esperar que Meade mude de ideia de novo e remarque o popular evento.

 

Matéria Retirada na Íntegra do Portal Folha Vitória.