Os fãs de Wesley Safadão já estavam comemorando a ida dele, pela segunda vez, a cidade de Castelo, quando descobriram que tudo não passava de uma farsa. Os ingressos, aliás, já estavam sendo disponibilizados nos postos de venda. O caso teve repercussão na mídia nacional.

A Sirico Produções, bem conhecida no estado capixaba por contratar artistas nacionais, era quem estava organizando, em conjunto com a Oficina de Ideias – empresa da própria cidade -, o mega show e surpreendeu ao anunciar que não haveria mais a apresentação de um dos maiores cantores do Brasil.

Segundo um dos organizadores, a Sirico foi vítima de um golpe de uma empresa de Belo Horizonte, Minas Gerais. A Luan Promoções, representante oficial do cantor, foi quem avisou ao contratante que Safadão não tinha nenhum show marcado para o dia 24 de agosto. O público, claro, ficou na bronca. A devolução do dinheiro dos ingressos vendidos já começou a ser feita. Fica o alerta!

 

Fonte:

TV Foco (https://www.otvfoco.com.br/empresa-marca-show-de-wesley-safadao-no-es-e-engana-publico/)