A polícia concluiu o inquérito do assassinato da empresária Simone Tonani, de 42 anos, nesta quarta-feira (16). O morador de rua Felipe Rodrigues Gonçalves, conhecido como Alemão, confessou o crime e disse que arremessou um vergalhão de 1,2 metro na vítima porque foi xingado por alguém, na rua.

O caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite do dia 4 de maio. Simone havia buscado o filho na escola e passava pela Avenida Champagnat quando foi atingida pela barra de ferro arremessada aleatoriamente por Felipe contra os carros.

Felipe foi indiciado por homicídio triplamente qualificado – quando o crime tem um motivo fútil, é cruel e não dá defesa à vítima – e por tentativa de homicídio, porque, segundo o delegado Janderson Lube, titular da Delegacia de Homicídio Proteção à Mulher (DHPM), o filho de Simone estava dentro do carro e poderia ter sido atingido.

Fonte: G1 ES (https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/morador-de-rua-confessa-que-matou-empresaria-com-vergalhao-porque-foi-xingado-na-rua-aponta-inquerito.ghtml)