Uma briga entre um adolescente de 17 anos e um jovem de 21 terminou com tiros e pânico no Terminal de Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo, na noite desta terça-feira (5). O menor foi apreendido com um revólver calibre 38.
O jovem de 21 anos, envolvido na briga, contou que voltava do trabalho e estava em uma fila no terminal esperando o ônibus para ir para a casa, quando foi abordado pelo adolescente.
“Do nada me deparei com um rapaz me encarando e automaticamente eu olhei para ele e perguntei. Dei uma boa tarde e ele começou a falar que eu estava encarando ele, começou a tirar sarro da minha cara. A gente entrou em discussão. Ele ameaçou que estava armado e me ofendeu com palavras. Eu chamei ele para a luta e ele arrancou a arma e efetuou alguns disparos para mim, mas graças a Deus mascou o disparo que ele tentou”, disse o jovem de 21 anos, que não quis se identificar.
Os dois começaram a trocar agressões. “Eu entrei em luta corporal com ele, a gente se rolou no chão, ele conseguiu efetuar um desses disparos com a arma, aí ao ver que estava se aproximando para ajudar, ele conseguiu disparar novamente para que ninguém se aproximasse”, contou.
O terminal estava lotado e quem estava no local ficou desespero. “Teve correria, teve pânico, tinha muitas pessoas em volta. Tinha crianças. Muita gente saiu de perto quando ouviu os disparos”, completou o jovem.
A polícia foi acionada e o adolescente foi apreendido com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios.
Fonte: G1 ES