Neste domingo, dia 03 de fevereiro uma foto de Luisa Sonza nua foi vazada na própria rede social da cantora, levando todos os holofotes para ela e seu marido, o humorista Whindersson Nunes. Entretanto, no último sábado, ela também chamou a atenção nas redes sociais por falar, novamente, sobre a sua vontade de não ter filhos no presente momento.
Tudo começou quando a loira postou um tweet em que dizia estar com saudades de seu marido. Um seguidor então respondeu o seguinte para ela:
– Amor, você força tanto, você diz que ama ele, e não quer ter um filho com ele. Que amor é esse?
Luisa então não se limitou aos caracteres da rede social, fez um texto, tirou print dele e ainda o compartilhou na rede acrescentando o seguinte:
– Eu sou bem mais do que dizem por aí. Nós somos mais. Bem mais do que tudo isso.
Confira o que ela disse na íntegra:
– Engraçado que quando eu comecei meu namoro com o Whin eu só queria fama e iria engravidar dele. Quando me casei, iria me separar e pegar o dinheiro dele. Mas quando eu disse que não iria ter filhos porque estava focada na MINHA carreira e em ganhar o MEU dinheiro eu continuei não amando ele porque deveria ser esse meu papel de mulher, porque afinal para que eu sirvo se não for para ‘dar’ um filho para ele, que amor de mulher é esse? Mulher é considerada tudo menos alguém que quer ser alguém na vida sem depender de ninguém. Mulher não é considerada capaz de amar alguém, mulher é sempre vista como interesseira, burra, fútil, aproveitadora ou submissa. Mulher não pode amar e querer ter seu trabalho, mulher é obrigada a abrir mão dos sonhos para ‘se dedicar à família’ porque esse é o papel dela. Mas, se se dedica à família, é um peso, ou é a ‘interesseira sustentada pelo marido’. Enfim, isso é só um pouquinho de tudo o que a mulher é ‘considerada’, mas uma coisa que é quase impossível de alguém ver é que uma mulher é capaz de amar alguém e querer ter sua carreira, mulher é capaz de amar alguém pelo que a pessoa tem na CABEÇA e não no bolso, mulher pode amar, mas não querer ter filhos, mulher também pode se dedicar ao marido e não ser interesseira, mulher pode ser mais do que um objeto, mais do que algo superficial. Mulher pode simplesmente ser MAIS. E nós somos.