A atriz Bruna Marquezine foi alvo de críticas nas redes sociais na última quarta-feira (1) após publicar fotos do Réveillon. Seguidores da atriz, começaram a dizer que Bruna estava anorexa por estar magra demais. 

A atriz não deixou por menos. Incomodada com as críticas, Bruna se pronunciou em sua rede social. “Mais uma vez eu vou dizer que estou feliz e saudável, e não pedi a opinião de ninguém sobre meu corpo. E pra todas as pessoas que fazem esse tipo de comentário nas fotos de outras pessoas, comecem a refletir sobre a responsabilidade de vocês, e as consequências que as palavras de vocês podem ter. As nossas palavras podem abençoar, ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa, então sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário, isso pode afetar muito quem está lendo. Parem! Só parem de dar a opinião de vocês se não for construtiva, se não for ajudar a pessoa em alguma coisa.”

Bruna também deixou claro que não quer as pessoas se metendo em sua vida. “Eu não perguntei a opinião de vocês, e mesmo você sem a intenção de ofender, ou seja, sem querer, pode estar me ofendendo e pode estar me machucando, mas não é o meu caso tá?! Estou c*, estou me achando gata.”

Em 2018, Bruna havia sido vítima dos mesmos comentários e também se pronunciou na época, chegando a dizer até que isso desencadeou um quadro de depressão e distúrbio de imagem corporal. “Eu acreditei na opinião alheia. E comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Tomava laxante todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso, tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, muitas questões de autoestima por não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa para nada”, disse.

FONTE: FOLHA VITÓRIA