A série sobre o goleiro Bruno, condenado por assassinar a modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho, não vingou após a Rede Globo desistir de fazer a produção.
A série seria dirigida por Amora Mautner e escrita por Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão, e teria como protagonista principal a atriz Vanessa Giácomo.
Logo após o projeto ser anunciado, os envolvidos foram duramente criticados pela autora Gloria Perez e pela própria mãe de Eliza Samúdio.
Relembre o caso
O jogador Bruno Fernandes de Souza foi preso em 2010 por suspeita de ter planejado o sequestro e mandado matar a modelo e mãe de seu filho, Eliza Samúdio.
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Em 18 de julho de 2019, o jogador conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto e deixou o presídio.
Durante as investigações sobre o desaparecimento, uma das testemunhas do caso relatou que a moça teria sido morta por estrangulamento, e que seu corpo teria sido esquartejado e dado para cães comerem, mas até o dia de hoje, o corpo não foi encontrado. O caso obteve repercussão nacional e internacional, devido o envolvimento do então jogador que era do Flamengo.
MATÉRIA RETIRADA NA ÍNTEGRA DO PORTAL FOLHA VITÓRIA