A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, quer ter o direito de ter o apartamento de luxo localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, avaliado em cerca de R$ 7 milhões que era do artista. O imóvel foi comprado pelo humorista enquanto ele era casado com a empresária e pouco antes dele morrer. Com aproximadamente 680 m², o apartamento tem total vista para uma lagoa, possui quatro quartos e uma varanda imensa.
Malga di Paula, não teve direito ao imóvel após o Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca anular o testamento do humorista.
Segundo os advogados que representam Malga di Paula, o pedido de anulação foi feito pelos herdeiros, que alegaram que o testamento deixado por ele contemplava a totalidade dos seus bens, avaliados em R$ 150 milhões, quando deveria contemplar apenas a metade deles. Além disso, o nome de um dos filhos, o humorista, Lug de Paula, de 63 anos, o intérprete de Seu Boneco, da “Escolinha do Professor Raimundo”, não constava no documento.
A defesa da viúva ainda se pronunciou por nota, alegando que recorreu à decisão. “Apresentamos recurso de Embargos de Declaração para que o Juiz esclarecesse alguns pontos da decisão; principalmente no que se refere ao imóvel do edifício (…), sobre o qual nossa cliente busca o reconhecimento de sua propriedade exclusiva”.
“O recurso foi rejeitado, tendo sido aberto prazo para recorrer para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; prazo este que expirará no final da próxima semana”.
*Com informações do Portal UOL