Após oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rossi, em Goiânia, o cantor Cauan Máximo falou pela primeira vez ao receber alta da unidade. Devido a infecção pela covid-19, ele chegou a ter cerca de 70% do pulmão comprometido e segue em recuperação.
Em um vídeo divulgado pela assessoria da dupla Cleber e Cauan, o cantor agradece diz estar esperançoso para a cura completa. “Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por essa oportunidade da cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande”, disse.
https://www.instagram.com/cauancec/?utm_source=ig_embed
O resultado é para comemorar. Depois de ter 70% do pulmão prejudicado pela contaminação do vírus, o cantor apresentou uma recuperação de 20% no órgão.
Além do cantor, o pai e a mãe também foram internados em decorrência do novo coronavírus. José, pai de Cauan, continua internado na UTI em estado grave e a mãe, Shirlei, também encontra-se hospitalizada, mas recebe o tratamento no quarto do hospital.
Com informações do Portal R7