Foi coroado no ultimo mês como Mister Espírito Santo Turismo mundial, o professor de arte Temir Costa.
O capixaba está radiante , e declarou que foi muito difícil chegar onde chegou, pois sofria com Bullying na escola, que afetava bastante sua autoestima: “Foi muito difícil chegar até aqui, mas aprendi que o primeiro a acreditar nos seus sonhos é você, até mesmo quando todos dizem o contrário . O capixaba é um dos finalistas do concurso Mister Brasil turismo , que acontecerá em Porto Alegre no dia 16 de dezembro. Ele pretende desenvolver um projeto com alunos da rede pública , onde ministrará palestras contado um pouco de sua história, a fim de ajudar os alunos a superar o bullying, fortalecer sua autoestima e conseguir atingir seu projeto de vida. O mister conta com a torcida de de todos capixabas , para conseguir trazer este título para nosso Estado.